Velas Nos Bolos De Aniversário. [Toda A Verdade!]

A Verdade Da Mentira...

Velas Nos Bolos De Aniversário. [Toda A Verdade!]

Artigo Original:

http://evangelho-online.blogspot.pt/2011/05/o-significado-das-velas-de-aniversario.html

Você Sabe Qual É O Significado Das Velas Nos Bolos De Aniversário?

A cada aniversário, temos sempre a mesma cerimônia. 
Os convidados chegam, comem alguns salgadinhos, conversam, riem, até que chega a hora…. todos esperam ansiosos para o momento do BOLO.
Daí para frente, em todas as casas é cumprido passo a passo, como se fosse um ritual: apanham-se as luzes, acendem-se as velinhas, canta-se PARABÉNS PARA VOCÊ…. faz-se um desejo (em segredo) e para completar o êxtase coletivo, assopra-se as velinhas, dando fim a toda celebração, agora só falta comer o bolo e ira para casa. 

Quero deixar claro, que este artigo trata dos rituais, acender velas quando não há energia elétrica é só um meio de iluminar no ambiente… Por questão de segurança (evitar incêndios e acidentes), seria melhor adquirir lâmpadas específicas para este fim.

Conversando em nossa igreja sobre costumes que temos ainda hoje, mesmo depois de aceitarmos Cristo, enumeramos muitas simpatias que ainda fazem parte de nós inconsciente e até conscientemente.
Com a única intenção de sermos totalmente libertos dos rituais pagãos, nos questionamos sobre o que significariam os ritos de aniversário. Já que não havia nenhum sentido lógico para fazer pedidos, apagar velas e entrar em um estado de alegria, por ter feito tudo isso. Então procurei respostas, para que realmente a verdade pudesse nos libertar.  “E conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará. João 8.32″

De Onde Vem A Origem Do ritual Das velas Do Bolo De Aniversário.

A origem deste ritual remota o Antigo Egito. Ele era realizado por magistas em todo o mundo (e imitado por TODAS as pessoas do Planeta, que não fazem idéia do que estão fazendo).
Segundo sua crença todos os anos o sol entra na conjunção perfeita com o mapa de cada pessoa, isso acontece no dia do aniversário, data em que é o período mais forte do ano para a realização deste ritual de transmutação;

Para ampliar o poder, os magistas convidam os amigos que através de presentes, emprestam sua energia pessoal para que o magista realize um evocação;
Durante a conjuração, ele se utiliza da energia dos convidados onde poderá “fazer os pedidos”, evocando um Elemental do fogo (um demônio), que durante o ano estará presente para melhorar suas habilidades.

A conjuração é feita quando todos ficam no escuro e ascendem as velas (elemento fogo), e é feito neste momento o pedido para a entidade. Na época, era retirada a vela e colocada em outro local para queimar até o fim.
Após a retirada da vela, o aniversariante assoprava sobre o bolo devolvendo assim toda energia para os participantes da festa.

O uso das velas tem um significado oculto, o ato de acender e apagar tem significados em rituais mágicos. 
Neste exemplo do aniversário, a vela era retirada em chamas, em outros ritos a chama é apagada após os efetuarem os desejos, para que haja liberação do espírito evocado sobre todo ambiente, por meio da fumaça a entidade se propaga nos participantes.
Em suas crenças, toda a atenção dedicada a vela, transforma-se em vibrações espirituais. A vela passa a ser um emissor repetidor de todos os desejos concentrados durante o acendimento.

Será Assim Tão Estranha A Comparação Entre Uma Festa De aniversário (Com Velas) E Um Ritual De Macumba?

Você pode até achar isso tudo um monte de besteiras, e ainda questionar se realmente tem este símbolo.  Eu te faço um convite, pesquise sobre o assunto, no Google procure: “rituais com velas”, e veja a quantidade de sites falando sobre magia (branca ou preta, magia é magia), as explicações das cores (tipos de demônios que são evocados).

Não sei se você já viu alguma macumba, mas sempre vemos os mesmos símbolos:
* UM PEDIDO
* UMA OFERENDA À ENTIDADE QUE VAI REALIZÁ-LA
* E VELAS

Colocam comidas, bebidas, cigarros e até dinheiro para que o desejo se cumpra, tentam agradar o demônio colocando velas que o representem.
Em filmes que contêm bruxaria, ou pactos com satanás além dos símbolos desenhados geralmente no chão, sobre cada ponto o que tem????? UMA VELA!!! 

Velas Nos Bolos De Aniversário: Toda A Verdade!

Será que a utilização da  vela em celebrações e rituais é tão inocente? Como pode a vela ser utilizada para consumar o mal e o bem? 

Mateus 6.24 “Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom.”

Espero que ao compartilhar este artigo, JESUS possa libertar você deste ritual tão satânico. Mas se quer continuar a celebrar o aniversário das pessoas que ama, faça diferente… pense nesta data como uma oportunidade para Cristo ser pregado.

Façam uma oração pela família, pelo aniversariante ou até mesmo pelos convidados. Perguntem se existe alguma lógica em acender, apagar velas em uma data como esta, tenho certeza de que a oração será muito mais “lógica” aos olhos de uma pessoa não convertida.

E CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ JOÃO 8.32

E Agora Que Você Já Sabe Qual O Significado Das Velas No Bolo De Aniversário. Vai continuar a usa-las?

Artigo Original:

http://evangelho-online.blogspot.pt/2011/05/o-significado-das-velas-de-aniversario.html

Entrada de Termos de Pesquisa:

A Sua Opinião É Muito Importante Para Nós